Alpendre

Publicado: 20/05/2019

A Patê lança sua nova coleção Alpendre, com novidades em cores e texturas das queridas camisas de alfaiataria feminina.



Começa assim, livre e sem parâmetros. Vamos construindo na vida todos aqueles repertórios, os sabores, as combinações, como girar a chave para abrir mais fácil a porta, onde o sol bate quando acordamos mais cedo. E de repente, vemos de novo. E de novo. Aquele mesmo prato, aquele mesmo filme, aquela mesma areia da praia que você já conhece.

 

É nessa hora que nos soltamos do enredo e nos lançamos para o risco, quando não precisamos prestar atenção ao óbvio, quando já vimos e podemos nos aventurar. Na vida adulta abrimos os mesmos que já são outros olhos, e experimentamos a verdadeira mágica da vida, quando o conhecido nos tira o medo, vivemos a intensidade de novas memórias. Essas infinitas, coleções dentro de um mesmo grão de areia.

 

A Patê traz, em sua nova coleção, as cores, materiais nobres e acabamento de alfaiataria que fazem parte da sua essência. As camisas de alfaiataria feminina vêm em texturas que incluem o toque macio e aveludado do algodão com seda, o linho rústico e o sarjado de viscose.



 

Os detalhes, que fazem toda a diferença, se mostram presentes em forma de bordados, franjas, vivos, e tie-dye manual. Além disso, botões especiais em metal escovado, madrepérola, e argolas decorativas arrematam as peças, dando aquele charme único.

 

Venha conhecer todos as nossas novas camisas de alfaiataria feminina neste link, e deixe nossas cores inundarem seu guarda-roupa.


Para ver as fotos da campanha da coleção Alpendre, clique aqui, e acompanhe nosso blog e perfil no Instagram para descobrir novos conteúdos criativos e estórias.

Voltar